Central Telefônica Digital Digistar: Quais os modelos?

 

Central Telefônica Digital Digistar: Confira o modelo ideal para a sua empresa!


Central Telefônica Digital Digistar

A Digistar, uma das maiores  fabricantes de equipamentos de telecomunicações ( centrais de telefonia, Aparelhos e roteadores) no Brasil, oferece um linha completa de centrais de PABX Digital, entre os modelos estão:

* Central Telefônica Digital Digistar modelo XIP 220 ;

* Central Telefônica Digital Digistar modelo XT 100 ;

* Central Telefônica Digital Digistar modelo XT 160 ;

* Central Telefônica Digital Digistar modelo XT 320 ;

Central Telefônica Digital Digistar modelo XIP 220 pode chegar até 02 linhas analógicas, 01 linha celular GSM, 01 E1 PCM R2/ISDN ( 30 linhas digitais – DDR) e 28 ramais analógicos.

Central Telefônica Digital Digistar modelo XT 100 pode chegar a 04 troncos analógicos, 08 linha celular GSM, 01 E1 PCM R2/ISDN ( 30 linhas digitais – DDR) e 64 ramais.

Central Telefônica Digital Digistar modelo XT 160 pode chegar a 04 troncos analógicos, 08 linha celular GSM, 01 E1 PCM R2/ISDN ( 30 linhas digitais – DDR) e 80 ramais.

Central Telefônica Digital Digistar modelo XT 320 pode chegar a 04 troncos analógicos, 08 linha celular GSM, 02 E1 PCM R2/ISDN ( 30 linhas digitais – DDR) e 256 ramais.

Principais recursos da Central Telefônica Digital Digistar

* Bilhetagem em tempo real: Possuem memória para até 1000 bilhetes e se integram com o MESA PC ou um software de gestão Telefònica como o SOMA TARIFADOR.

* MESA PC : Poderoso aplicativo CTI desenvolvido para as centrais Digital da Digistar para facilitar o controle de todo o sistema telefônico da empresa como visualização em tempo real das ligações, controle de todos os bilhetes com filtros e gráficos, etc.

* Rota menor custo (LCR) Aplicativo para gerenciar a saída das ligações conforme as necessidade do cliente sem interferência do usuário, proporcionando muita economia, tranquilidade e segurança.

* Tronco celular: Inédito recurso que possibilita colocar na central telefônica digital um “CHIP” celular GSM e usufruir da redução das tarifas que as operadoras oferecem as empresas nos planos corporativos, dependendo do tráfego, esta economia pode chegar a 60%.

* Correio de voz: Uma secretária eletrônica para cada ramal, possibilitando assim o atendimento de todas as ligações, inclusive quando fora da empresa.

* Mensagens: A central dispõem de Várias mensagens que podem ser regravadas conforme a necessidade do cliente, entre elas estão a mensagem de atendimento Manhã, tarde e noite, inclusive mensagem institucional para espera (LOOP BACK).

serviços rede

Comentários estão fechados.