PABX IP Digistar na sua Empresa


Gravação de Ligações nas centrais de PABX IP Digistar

PABX IP DigistarAs Centrais de PABX IP Digistar da Linha XIP permitem que sejam gravadas as ligações de todos os ramais  analógicos ( exceto ramais IP) que estejam configurados com Mesa PC , bastando para isto simplesmente um adaptador, instalar e configurar corretamente o MESA PC.

As gravações dos ramais analógicos do PABX IP Digistar podem ser armazenadas no próprio computado da operadora ou numa máquina da rede, ( recomendado por questões de segurança).

serviços rede

Também é possível usar no MESA PC o recurso de “CHAT”  , possibilitando assim a troca rápida de mensagens entre os ramais, mesmo que eles estejam em uma ligação.

O MESA PC da Linha PABX IP Digistar também possibilita usar outros recursos como:

* Bilhetagem com diversos filtros para pesquisas das ligações, possibilitando assim relatórios das ligações de entrada, saída, por numero discado, por ramal, por horário, ou um período e tudo pode ser exportado para o Excel.

* Gráficos completos modelo “PIZZA”, Linhas, etc.

Agenda com Discagem Rápida, que permite sincronizar com o Microsoft Outlook 2007 ou superior, sem limite de números e com extrema facilidade para a  telefonista.

* Monitoração on-line das ligações ( em curso, saintes, entrantes, na espera, com marcação de serviços, etc.),

* Menus e teclas de atalhos para acesso as facilidades com maior rapidez.( retenção, diurno / noturno)

* Há a opção de se instalar no MESA PC, o aplicativo de tarifação da Soma Soluções ( Opcional); onde se pode tirar o máximo da central de PABX IP Digistar. Este aplicativo possibilita a Empresa controlar os custos de forma eficaz com a emissão de relatórios por ramais, por centro de custos, por tronco, por operadora ( inclusive as operadoras VOIP ); estes relatórios podem ser programados para serem enviado para um  e-mail previamente programado ( por exemplo um administrador/Gerente ou mesmo o Dono da Empresa).

serviços rede

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.