Assistência Técnica central PABX DIGISTAR linha XIP

Assistência Técnica central PABX DIGISTAR linha XIP

Apresentamos abaixo os vários motivos pelo qual sua empresa precisa de Assistência Técnica central PABX DIGISTAR autorizada para toda linha XIP e linha XT

Possuímos técnicos certificados e treinados pela fábrica, para atender as centrais de PABX Digistar linha XIP ( Híbrida / IP) e toda a linha Digital XT

Nossos serviços compreendem:

  • Manutenção Avulsa ou com contrato
  • Serviço de suporte via telefone ou e-mail,
  • Instalação de novos sistemas,
  • Programação, testes e treinamento de usuários e telefonistas,
  • Desinsstalação e reinstalação em novo local,
  • Auditoria na instalação e programação de seu sistema,
  • Gravação de mensagem personalizada para atendimento ( Diurno e Noturno)
  • Treinamento “IN LOCO” direcionado especialmente para profissionais de TI,
  • Implantação completa de “URA” , mensagem de atendimento ( diurno e noturno com MENU e SUB MENU.
  • Implantação de mensagens de espera personalizada ( institucional ) Loop BACK ).
  • Instalação e personalização do MESA PC MP ( servidor e os usuários )
  • Treinamento dos usuários do mesa PC para equipe de vendas
  • Estudo de tráfego e implantação de interface celular visando economia nas ligações telefônicas.
  • Implantação e treinamento do gestor telefônico Soma Tarifação.
  • Implantação do SIP Integrado para interligar matriz e  filiais.

 

Benefícios de nosso contrato de manutenção:

  • PARADA TOTAL: Atendimento em até 4 horas-
  • QUEIMA DE EQUIPAMENTO E PLACA: Empréstimo de placa(s), desconto em reparo.
  • REPROGRAMAÇÃO RÁPIDA: (por conhecer bem o equipamento do cliente).
  • SUPORTE REMOTO (telefone, e-mail ou telemanutenção): Incluso no valor mensal e sem limite.
  • SEGURANÇA: Respaldo no contrato e conhecimento da empresa prestadora de serviço e seu corpo técnico
  • QUANTIDADE DE VISITAS NO MÊS: Não há limite de visitas corretivas.
  • MANUTENÇÃO PREVENTIVA: No mínimo uma visita preventiva por mês . ( altamente recomentado)
  • OUTRAS VANTAGENS: Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo
  • ECONOMIA: Por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia
  • CUSTO: Fixo mensal.

 

 

Comentários estão fechados.