Assistência Técnica Digistar

Atendimento avulso Assistência Técnica Digistar e acessórios

Assistência Técnica Digistar

Nosso atendimento Assistência Técnica Digistar avulso contempla:

a) Atendimento do tempo contratado no local.

b) Preço competitivo.

c) Garantia.

d) Atendimento à nossa linha de produtos Digistar, principalmente os produtos em  fabricação( consulte sobre os produtos que saíram de linha).

e) Atendemos São Paulo e Grande São Paulo.

f) Serviços de programação nas centrais de PABX , Digistar.

g) Serviços avulsos de treinamentos nestas centrais e em software de tarifação Soma Full e soma TarifaFácil.

f) Treinamento especial no local a critério do cliente.

Contrato Manutenção Mensal para AssistênciaTécnica Digistar

Central PABX Digistar linha XIP 230 plus - mesapc

Prestação de serviços de Mão de Obra Técnica para equipamentos de PABX e seu acessórios, como Tarifador, Interface celular, etc.

Nossos Contratos contemplam:

a) Atendimento na Cidade de São em até 4 horas para urgências e até é 24 horas para problemas secundários.

b) Atendimento na grande São Paulo em até 6 horas para urgências e atem 36 horas para problemas secundários.

c) Não há limite de visitas mensal.

d) 01 preventiva mensal.

e) Tele manutenção incluso ( telefone, e-mail ou TeamViewer).

f) Descontos especiais para serviços extras  ( instalação ou ampliação de novos ramais ou rede de dados, ampliação em geral, atualização de sistemas, aquisição de acessórios, etc)

g) Abertura dos chamados por telefone ou E-mail.

h) Treinamento e reciclagem da telefonista.

i) Cuastomização de atendimento.

Nosso atendimento por Tele manutenção (remoto )  contempla:

a) atendimento do tempo contratado.

b) Preço competitivo.

c) Garantia.

d) Atendimento à nossa linha de produtos conforme disponível neste site.

Desinstalação, reinstalação e reprogramação das centrais PABX Digistar ( linha XIP e linha XT).

a) Desinstalação da central, embalagem e transporte.

b) Reinstalação,

c) Ligação de linhas, ramais e acessórios, além de identificação.

d) reprogramação, testes, ativação.

e) redimensionamento de equipamento, acessórios e capacidades.

f) treinamento de telefonista e documentação do sistema.

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