Central de PABX Digistar IP

Conheça 10 recursos da Central de PABX Digistar IP Modelo XIP270

Central de PABX Digistar IPA Plataforma de comunicação Central de PABX Digistar IP oferece para as pequenas e médias Empresas uma infinidade de benefícios, Recursos e facilidades. Nesta News destacamos 10 recursos que não podem faltar às estas Empresas.

1)    Tronco Digital E1 PCM R2/ISDN.

A Central de PABX Digistar IP pode receber até 60 troncos Digitais E1 PCM R2/ISDN para que sua Pequena/ Média ou grande Empresa tenha todos os benefícios desta tecnologia aliado ao serviço D.D.R. (Discagem Direta a ramal) fornecido pela operadora de sua preferência.

 

2)  Tronco IP (SIP)

Com a atual Tendência para utilização do VoIP, a Central de PABX Digistar IP já está preparada para receber esta tecnologia das operadoras de Telefonia do Brasil.

3)  Ramais KS IP (SIP)

A Central Digistar IP está preparada para receber Aparelho  KS IP ( Protocolo SIP) . Estes aparelhos podem estar em qualquer lugar com acesso à Internet, facilitando em muito para as Empresas.(  para segurança, precisa de VPN que no caso da Central de PABX Digistar IP já é parte integrante da central)

4)  Correio de Voz

O Correio de voz da a Central de PABX Digistar IP incorpora inúmeros benefícios e facilidades, como capacidade para até 20 horas de espaço de mensagens, integração com o Outlook,

5)  Atendimento por “MENU”

É possível personalizar dinamicamente o atendimento de sua Empresa com até 06 menus, facilitando assim em muito a comunicação do seu cliente com sai empresa.Inclusive com o recurso “DISA”.

6)  Rota Menos custo (LCR)

Poderosa ferramenta disponível na Central de PABX Digistar IP para configurar todas as possibilidades de acesso externo dos ramais, otimizando assim com segurança os serviços externos da sua central. Como por exemplo posso destacar o acesso à rota celular corporativo, acesso a uma operadora VoIP para DDD/DDI com tarifas muito mais vantajosas.

7)  Siga-me externo

Recurso que permite a um ramal (devidamente autorizado) a programar desvio de suas ligações (internas ou externas) para um número externo. Este recurso é muito útil para vendedores, gerentes ou mesmo diretores em uma reunião externa (posso programar um numero celular, ou fixo).

8)    LOOP BACK Incorporado

Possui uma memória onde posso gravar uma mensagem institucional da empresa para quando meus clientes estiverem na espera. Muito útil também pois evita ter aqueles acessórios acoplados, ocasionando gastos na aquisição e na manutenção.

9)  Mensagens de atendimento

A Central de PABX Digistar IP disponibiliza 02 mensagens  com a facilidade de personalizar o atendimento na Empresa com saudação por período de Atendimento. (Bom dia, Boa tarde).

10)             Atendimento Inteligente

Posso configurar a central para modo diurno/Noturno automático; configurar horário de atendimento da semana (detalhar até por dia); Configurar o final de semana (qual horário de atendimento, qual mensagem vai ser usada neste atendimento); Configurar todos os feriados do ano . Posso até especificar uma mensagem para o caso de um feriado municipal, com o intuito de informar a todos os clientes da Empresa (Clientes no Estado, no País ou mesmo de outros países).

serviços rede

 

Comentários estão fechados.