Central PABX IP XIP 500 DIGISTAR HÍBRIDA
A Central PABX IP XIP 500 DIGISTAR HÍBRIDA é a mais inovadora Central Híbrida IP do mercado acompanhada de alta tecnologia, convergência de voz, dados, integrando funções de roteador, Gateway, PABX Digital e IP, interfaces Celular GSM, software de gestão MESA PC MP e muito mais.
PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA Central PABX IP XIP 500 DIGISTAR HÍBRIDA
* Projetada para as necessidades das empresas,
* As centrais XIP Digistar, são híbridas e ajudam o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infra-estrutura pré-existente e nos serviços convencionais.
* A empresa fica pronta para os serviços IP quadri-play, integrando voz, dados, vídeo e mobilidade na mesma plataforma,
* A linha de PABX XIP é o equipamento para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro.
* Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP.
* Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas.
* Rota de Menor Custo, onde sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas.
* Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos.
* Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, gravando mensagens institucionais.
* Correio de Voz que atua como uma caixa postal interna e você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individuais por ramal.
* Preserva ao máximo os investimentos já realizados e aproveita a infra-estrutura pré-existente.
* A empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente.
Permite integrar o PABX com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros.
* Através do Sistema de Vídeo, a empresa pode agilizar o tempo de equipes e clientes em vídeos-conferência e permite implementar uma eficiente política de treinamento à distância, VoD, entre outros.
ALGUMAS FUNÇOES E FACILIDADES INCORPORADAS Á CENTRAL:
- Acesso a feixe específico
- Acesso a grupos de ramais
- Acesso à linha específica
- Acesso a SIP integrado
- Atendimento compulsório
- Cadeado eletrônico
- Captura geral ou específica
- Chamada em espera (mute)
- Conferência
- Chefe-secretária
- Consulta interna e externa
- Consulta ramal remoto
- Correio de voz
- Despertador
- Desvio ponto remoto