Central PABX IP Híbrida XIP 230 PLUS E1

Central PABX IP Híbrida XIP 230 PLUS E1 PABX IP com Roteador Integrado

 

Central PABX IP Híbrida XIP 230 PLUS E1ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE EFICIÊNCIA E MOBILIDADE EM UMA ÚNICA PLATAFORMA No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infraestrutura. A Central PABX IP Híbrida XIP 230 PLUS E1 da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.

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Principais Benefícios da Central PABX IP Híbrida XIP 230 PLUS E1

PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR

Projetada para as necessidades das empresas, a linha de centrais XIP Digistar, são híbridas e ajudam o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infraestrutura pré-existente e nos serviços convencionais.

A empresa fica pronta para os serviços IP quadri-play, integrando voz, dados, vídeo e mobilidade na mesma plataforma, expandindo as fronteiras de utilização.

A linha de PABX XIP é o equipamento para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP.

 

MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE
Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype.
Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO.
ECONOMIA

Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP  que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar.

Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise.

A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos.

ATENDIMENTO
Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, reforçando a imagem institucional da sua empresa usuária. E através do Correio de Voz, que atua como uma caixa postal interna, você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individual por ramal.
EFICIÊNCIA

Implementação simplificada, pois integra todos os componentes (QoS, Roteador, VPN, Firewall, SIP, entre outros) em um único equipamento, dispensando dispositivos adicionais. Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infraestrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação.

Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros. Através do Sistema de Vídeo, a empresa pode agilizar o tempo de equipes e clientes em vídeos-conferência e permite implementar uma eficiente política de treinamento à distância, VoD, entre outros.

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