Central PABX XIP 230 Digistar qualidades e benefícios

Central PABX XIP 230 Digistar qualidades e benefícios

Conhecendo melhor a central PABX XIP 230 Digistar qualidades e benefícios, onde sua empresa poderá usar todos estes diferenciais.

Entre as diversas qualidades que esta dinâmica central possui, devemos destacar:

  • Tamanho reduzido, cabe em qualquer lugar;
  • Fácil programação;
  • Fácil instalação;
  • Fácil manutenção;
  • Completa, com recursos que só são encontrados em centrais de maior porte e preço.

Benefícios e diferenciais da central PABX XIP 230 Digistar:

Um diferencial que se destaca nesta central é o MESA PC MP, aplicativo CTI que permite um controle do tráfego telefônico e de ligações.

  • Visualização On Line das ligações, ramais, troncos ( linhas ) e chamadas na fila de espera;
  • Chat para os ramais ( configurável );
  • Visualização das ligações feitas, recebidas ( internas e externas );
  • Bilhetagem de ligações e diversos filtros de pesquisa;
  • Diversos gráficos.

Linha celular GSM ( Oi, Vivo, Tim ou Claro ) que proporciona economia:

  • Até 4 linhas ( pode-se usar operadoras diferentes );
  • Portabilidade numérica;
  • Maior qualidade de áudio na ligação;
  • Antena individual para cada linha;
  • Baixa manutenção.

SIP Integrado:

  • Este diferencial que é parte integrante desta central ( não é acessório ) permite interligar Matriz e filiais;
  • A comunicação entre matriz e filiais reduz custos;
  • A comunicação entre os ramais das unidades é transparente, facilitando em muito a comunicação, com segurança;
  • Pode-se programar por qual unidade as ligações podem ser feitas;
  • A bilhetagem e tarifação pode ser centralizada o que facilita em muito o controle.

Equipamento Híbrido / IP:

  • Posso ter até 02 operadoras VoIP;
  • Até 100 ramais IP;
  • Até 60 linhas IP ( SIP TRUNK);
  • Linha Digital DDR E1 PCM R2/ ISDN;

 

Mais alguns recursos e facilidades da central PABX XIP 230 Digistar:

  • Conferência até 6 participantes;
  • Código de conta;
  • Rota Menor Custo;
  • Cadeado eletrônico;
  • Captura de ligações individual ou a grupo;
  • Atendimento automático com MENU para direcionamento de ligações;
  • Siga-me externo

Comentários estão fechados.