Mensagem URA de atendimento automático na sua empresa

Mensagem URA de atendimento automático na sua empresa

Mensagem URA de atendimento automático na sua empresa. Atendimento digital na central PABX Digistar linha XIP e linha XT para a sua empresa personalizar o atendimento!

  • As centrais de PABX Digistar da linha XIP e linha XT permitem atendimento digital tanto diurno como noturno!
  • As ligações podem ser encaminhadas conforme o cliente selecionar tanto para um ramal como para um grupo de ramais.
  • O atendimento pode ser diurno ou noturno e também ambos com seleção manual ou automático para atendimento.

EXEMPLO DE UMA MENSAGEM DE ATENDIMENTO DIURNO:

” Você ligou para a central de PABX, para falar com vendas, digite “1”, Assistência técnica, digite “2”, Financeiro, digite “3” ou aguarde para ser atendido”

Neste exemplo acima, o setor de vendas pode ser um grupo de ramais, a assistência técnica outro grupo de ramais e o financeiro um ramal.

Finalmente o “aguarde para ser atendido” pode ser a telefonista ou um uma recepcionista.

 

EXEMPLO DE UMA MENSAGEM DE ATENDIMENTO NOTURNO:

” Você ligou para a central de PABX, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 08:00h as 18:00h e no sábado das 08:00h as 14:00h, para acionar o suporte ligue 11-1234-1234, para passar um WhatApp : 11-1234-1234 , Obrigado”

Neste exemplo é possível programar para a ligação ser finalizada, assim que terminar de ser exibida.

Também é possível programar para  a mensagem repetir caso o cliente não digite nada antes de ir para o ramal atendedor.

Há nesta central também há a opção de atendimento período da tarde, Assim sua empresa pode atender com “Bom dia”, “Boa tarde” ou ” Boa noite”.

LOCUÇÃO:

Temos locução em estúdio com ou sem fundo musical.

Temos locução com voz feminina ( padrão) ou voz masculina.

Temos a opção de Português.

 

Solicite um orçamento pelo link abaixo ou nos passe um WhatsApp com seus dados que lhe enviaremos um orçamento sem compromisso.

 

Comentários estão fechados.