Exemplo de Mensagem URA de atendimento para sua Empresa
Veja abaixo um exemplo de Mensagem URA de atendimento para sua Empresa atender as ligações automaticamente em horário comercial e fora de horário comercial.
Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!
Você ligou para “NOME DA EMPRESA”, por favor, escolha uma das opções:
Digite 1 para suporte Técnico
Digite 2 Para assuntos Financeiros
Digite 3 Para assuntos comerciais
Digite 4 para passar um fax
Digite 9 para falar com a telefonista recepcionista.
Ou Aguarde para ser atendido
OBS: Pode-se ter Uma mensagem para Atendimento Diurno e outra para atendimento noturno ( diferentes).
Podemos implementar em sua empresa esta mensagem de atendimento ou uma outra que atenda á sua necessidade para toda a linha Digistar.
As centrais Digistar da linha XT e linha XIP permitem Atendimento Manhã / Tarde e Noite ( Noturno e fora de horário).
Personalize também a espera ( quando o seu cliente aguarda para ser atendido ele fica ouvindo uma mensagem institucional de sua empresa).
Exemplo de uma mensagem de espera
A “NOME DE SUA EMPRESA” é a pioneira na distribuição de internet Ultra Banda larga na cidade de São Paulo e região. Com tecnologias de última geração, entregando a internet em alta velocidade através de uma rede 100% fibra óptica.Contate-nos pelo telefone 11-1234-1234 que teremos um imenso prazer em atende-lo.
MAIS ALGUNS RECURSOS DAS CENTRAIS PABX DIGISTAR:
- Diurno/ Noturno automático
- Siga-me externo
- Loop back integrado .
- Conferência para até 6 participantes.
- Rota menor custo
- Bilhetagem
- Mesa PC
Consulte nossos preços e condições para implementar mais este serviço em sua empresa.