PABX IP XIP 240 BASTIDOR

Central Telefônica XIP-240 bastidos

PABX IP XIP 240 BASTIDORESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE EFICIÊNCIA E MOBILIDADE EM UMA ÚNICA PLATAFORMA No atual modelo corporativo, executivo e equipes de trabalho devem estar conectados em tempo real além dos limites de seus escritórios. Comunicação é decisão estratégica e fator de competitividade. Neste cenário, o grande desafio é implementar um sistema de comunicação empresarial que atenda a diferentes requisitos. Que seja eficiente para as necessidades atuais, com flexibilidade para futuras demandas, e que equacione, de forma inteligente, tecnologia e recursos já alocados em infra-estrutura. A linha de PABX XIP da Digistar (voz, dados, vídeo e mobilidade) atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.

serviços rede

Funções e Facilidades

 

  • Acesso a feixe específico
  • Acesso a grupos de ramais
  • Acesso à linha específica
  • Acesso a SIP integrado
  • Atendimento compulsório
  • Cadeado eletrônico
  • Captura geral ou específica
  • Chamada em espera (mute)
  • Chefe-secretária
  • Consulta interna e externa
  • Consulta ramal remoto
  • Correio de voz 2
  • Despertador
  • Desvio ponto remoto
  • Direcionamento para correio de voz
  • Estacionamento de chamadas
  • Extensão de outro PABX
  • Gravação de saudação de correio de voz
  • Hotline instantâneo e temporizado
  • Intercalação
  • Linha executiva
  • Memória temporária
  • Número de toques para o transbordo
  • Originar chamadas via agenda
  • Originar chamadas VoIP ponto a ponto
  • Ouvindo música no ramal
  • Pêndulo
  • Ramal ausente
  • Ramal móvel interno
  • Ramal não perturbe
  • Ramal presente
  • Rechamada interna
  • Ronda guarda noturno
  • Siga-me agenda
  • Siga-me externo
  • Siga-me interno
  • Siga-me SIP integrado
  • Transferência externa tronco/tronco
  • Transferência interna
  • Transferência ponto remoto
  • Transferência ramal remoto
  • Troca de serviço manual ou automático
  • Último número digitado
  • Volume
    Chamadas via Skype:
  • Origina e recebe chamadas entre Skype Connect sem custo 3/4
  • Origina chamadas via Skype Connect para a PSTN 3/4
  • Recebe chamadas da PSTN via Skype Connect4
  • Recebe chamadas via Skype4

Principais Benefícios

 

PORQUE ESCOLHER PRODUTOS DIGISTAR

Projetada para as necessidades das empresas, a linha de centrais XIP Digistar, são híbridas e ajudam o cliente a aproveitar os recursos já investidos na infra-estrutura pré-existente e nos serviços convencionais.
A empresa fica pronta para os serviços IP quadri-play, integrando voz, dados, vídeo e mobilidade na mesma plataforma, expandindo as fronteiras de utilização.
A linha de PABX XIP é o equipamento para quem quer conforto, controle, qualidade e pensa no futuro. Pronta para redes convergentes, gerenciável e completa, leva a sua empresa para o mundo da telefonia IP.
MOBILIDADE/FLEXIBILIDADE
Mobilidade total para estar onde os negócios exigem, dentro ou fora da empresa ou do país, atendendo seu ramal, acessando o correio de voz e participando de áudio e/ou vídeo-conferência. Acesso externo permanente ao PABX corporativo por meio de celular, smartphone, notebook e desktop, utilizando softphone através das tecnologias Wi-Fi, 3G, 4G, WiMAX ou rede, tudo isto, por meio do SIP ou do Skype.
Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO.
ECONOMIA
Ganhe em economia e controle com a utilização do Mesa MP  que realiza a Bilhetagem de todas as chamadas do Ramal Local ou Remoto. Além disto o bloqueio de chamadas a cobrar.
Com a Rota de Menor Custo, sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise.
A economia continua com a Manutenção e Programação remota, onde não é necessário o deslocamento de técnicos.
ATENDIMENTO
Ofereça a melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente. Obtenha ganhos de imagem adotando o DISA e Loop Back, reforçando a imagem institucional da sua empresa usuária. E através do Correio de Voz, que atua como uma caixa postal interna, você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individual por ramal.
EFICIÊNCIA
Implementação simplificada, pois integra todos os componentes (QoS, Roteador, VPN, Firewall, SIP, entre outros) em um único equipamento, dispensando dispositivos adicionais. Opera em ambiente híbrido PSTN e IP, conectando toda a estrutura de telefones, convencionais e IP, sem necessidade de substituição de aparelhos. Preserva ao máximo os investimentos já realizados, aproveitando a infra-estrutura pré-existente. A empresa vai evoluir para um sistema de comunicação de ampla aplicabilidade e baixa complexidade de implementação.
Sua empresa estará preparada para estratégias focadas no cliente. O PABX integra CTI com interface para Call Center, CRM (Customer Relationchip Manegement) e softwares direcionados a hotéis, hospitais, software de tarifação, entre outros. Através do Sistema de Vídeo, a empresa pode agilizar o tempo de equipes e clientes em vídeos-conferência e permite implementar uma eficiente política de treinamento à distância, VoD, entre outros.

PERIFÉRICOS:
  • Mesa PC MP – Software de Gestão
  • KT-200B – Telefone IP
  • Videophone
  • KD-300 – Terminal Inteligente
  • TE-300 – Telefone
  • PO1 – Porteiro Eletrônico

Especificação Técnica

CONFIGURAÇÃO:
FXS (Ramais Analógicos): Capacidade Máxima: 80 Capacidade Recomendada: 64
FXO (Linhas Analógicas): Capacidade Máxima: 40 Capacidade Recomendada: 4
T1/E1/ISDN (Linhas Digitais): Capacidade Máxima: 30 Capacidade Recomendada: 30
Linhas IP1: Capacidade Máxima: 60 Capacidade Recomendada: 60
Ramais IP1: Capacidade Máxima: 100 Capacidade Recomendada: 100
Portas Ethernet: Capacidade Máxima: 2 Capacidade Recomendada: 2 Portas: Capacidade Recomendada: 260
RECURSOS TÉCNICOS:
• Aceita telefone IP na rede LAN e WAN • Agenda inteligente (4 tipos de agendas) • Bilhetagem em tempo real • Bloqueador de chamadas a cobrar por ramal (DDR) ou tronco • Celular DDD via interface celular ou VoIP • CTI2 • DDR seqüencial ou não seqüencial • Detector de fax • DISA (noturno/diurno) • DIU para operadora VoIP • Entroncamento Digital E1 (R2D/ ISDN)/ T1 • Fidelidade à operadora VoIP • Identificador de chamadas nos troncos analógicos (DTMF e FSK), troncos digitais e ramais • Inversão de polaridade por tronco • Loop back • Música externa • Número de agenda global no DISA • Ramal com ou sem DDR • Ramal IP • Rota de menor custo • Serviço automático por hora e data • SIP Registrar • T38 e DTMF fora da banda de áudio • Troncos IP
Segurança:
VPN:
Protocolos: PPTP, L2TP, IPSEC (AH, ESP), L2TP over IPSEC, ISA KMP • Autenticação: PAP, CHAP, MS-CHAPv2, RADIUS • Criptografia de dados (MPPE, AES, DES, 3DES)
NAPT
Configuração protegida por SSL Firewall:
• Firewall SPI (Stateful Packet Inspection) • DDOS • Filtros de conteúdo
Configuração: SNMP
Programação via browser:
• Português, inglês e espanhol • Configuração web simplificada
Numeração dos FXSs (ramais): Numerração flexível de 1 até 4 dígitos
Alcance das linhas: 2000 ohms Alcance dos ramais: 900 ohms Rede: • Modo bridge • PPPoE • Servidor DHCP • Cliente DHCP • Roteador de pacotes • DNS Dinâmico • UPnP • DHCP Avançado fixando IP ao MAC
Codecs de Áudio VoIP: • G711A, G711µ, G729AB, T38 • G723 (Consulte disponibilidade) • Cancelamento de eco G168 • Supressão de silêncio e geração de ruído de conforto
QoS: • DiffServ • TOS • IEEE 802.1Q (VLAN)

Protocolos VoIP:
• SIP
• Registrar

• NATT (UPnP Client, STUN Client, IP externo)

Vídeo:
• Multicast com os protocolos PIM-DM, PIM-SM e MROUTED, com suporte a túneis DVMRP para conexão entre sites multicast.

• Roteia pacotes de vídeo como: H-261,   H-264, MPEG2, MPEG4, etc. • Telefones IP com vídeo

Bilhetagem:
• Capacidade: 1000 registros

• FTP: 50.000 registros

Impedância:
• Portas analógicas (FXO/FXS): 900 ohms
• Portas digitais: 75 ohms / 120 ohms
Proteção das programações: Memória não volátil FLASH. Proteção elétrica: • Proteção dos FXOs: Supressores de transientes, PTC • Proteção de entrada AC: Capacitores Supressores
Alimentação AC: Entrada full-range: 95 Vac a 240 Vac
Umidade Relativa do Ar: 20% a 90%
Temperatura de Operação:  10°C a 40°C
Consumo máximo: 80VA Falta de energia: Deve ser adicionado no-break
Instalação: Parede / Rack 19″
Dimensões (mm): A: 74 / L: 484 / P: 236
Peso máximo: 3,0 Kg
1 Default 4, demais licenças de 4 em 4.
2 Opcional
3 Funcionamento desta facilidade depende da contratação de créditos diretamente com a Skype.
4 Funcionamento desta facilidade depende da contratação de um número diretamente com a Skype.
Especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Fonte:Digistar

 

 

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