Serviços de Assistência Técnica centrais de PABX Digistar XT 72

Serviços de Assistência Técnica centrais de PABX Digistar XT 72

Apresentamos abaixo os diversos serviços de Assistência Técnica centrais de PABX Digistar XT 72 que nossa empresa está apta a prestar.

Assistêncis técnica PABX DigistarA CPX – Central de PABX Digistar com técnicos treinados pela fábrica está apta a atender sua empresa em todas as etapas e necessidades que sua central de PABX necessitar:

  • Venta;
  • Instalação;
  • Programação;
  • Treinamento;
  • Assistência técnica;
  • Mudanças e remanejamentos;
  • Ampliações;
  • Instalação e ativação de diversos acessórios;
  • Etc.

 Laboratório próprio

Parcerias com laboratórios avançados para troca expressa e reparo de placas e peças, Digistar para toda a linha como XT 72, 42, 88, 130, XT 100, XT 270, XT 320 e XT 200,

Também toda a linha XIP  ( 220, 230, 240, 270 e XIP 500 ), assim, atender nossos clientes com qualidade, eficiência e satisfação.

• Contrato de Manutenção Mensal preventiva e corretiva, no qual o cliente tem a garantia e a tranquilidade do seu PABX estar sempre em perfeito funcionamento para que assim possa manter o foco em suas atividades;

• Visita Técnica avulsa, na qual fazemos um levantamento de otimização ou defeitos do equipamento de PABX, e perante aprovação do orçamento, os serviços são efetuados;

• Assistência técnica local ou remota.

 Serviços Extras:

  • Manutenção de PABX – manutenção de centrais telefônicas Digistar;
  • Assistência técnica PABX com qualidade, garantia e custo acessível, executado por profissionais capacitados e qualificados pelos fabricantes;
  • Manutenção em cabeamento estruturado de voz e dados;
  • Contrato de Manutenção Mensal preventiva e corretiva, no qual o cliente tem a garantia e a tranquilidade do seu PABX estar sempre em perfeito funcionamento para que assim possa manter o foco em suas atividades;
  • Visita Técnica avulsa, na qual fazemos um levantamento de otimização ou defeitos do equipamento de PABX;
  • Assistência técnica local ou remota;
  • Instalação de Acessórios como Tarifador, Interface Celular, Música de espera e Mensagem de atendimento ( URA);
  • Instalação, programação e ativação do Mesa PC para a Telefonista e para os ramais.

Comentários estão fechados.