Lançamento central PAPX IP Hibrido Digistar Linha GIGA

Lançamento central PAPX IP Hibrido Digistar Linha GIGA

A linha de PABX XIP da Digistar é um Lançamento central PAPX IP Hibrido Digistar Linha GIGA (voz, dados, vídeo e mobilidade)  que atende a estas necessidades e inova o conceito de eficácia em comunicação corporativa.

Lançamento central PAPX IP Hibrido Digistar Linha GIGA

Principais Benefícios:

  • Portas Gigabit;
  • WAN Óptica ou Elétrica;
  • Roteador Avançado:
  • Performance: 350 Kpps
  • Throughput : 800 Mbps
  • 200 ramais IP;
  • 60 troncos IP – SIP;
  • Entroncamento Digital (E1).
  • SIP Integrado

Através do SIP Integrado você interliga empresas, permitindo originar chamadas diretamente para qualquer ramal ou chamadas locais remotas. Com os Ramais Distribuídos, é possível levar telefonia para qualquer lugar: eventos, feiras, quiosques, lojas novas e escritórios remotos através de chamadas com CUSTO ZERO.

OPÇÕES DE ATENDIMENTO:

Disa e Loop Back: Proporciona melhor qualidade de atendimento através do controle de chamadas não atendidas, possibilitando assim retornar a ligação ao cliente.

Correio de Voz: Atua como uma caixa postal interna, você pode acessar, mesmo fora da empresa, mensagens individual por ramal.

Rota de Menor Custo: Sua empresa vai interligar filiais e escritórios dentro ou fora do país SEM CUSTO e chamadas DDD e DDI com tarifas reduzidas. Você completará a chamada automaticamente sem se preocupar com o código da operadora ou rota para celular. O sistema define rotas para chamadas locais, DDD/DDI’s, celulares ou VoIP (ponto a ponto ou SIP Integrado), priorizando a chamada através da operadora VoIP. Permite ainda definir até 200 regras diferentes de análise.

Mesa MP: Ganhe em economia e controle com a utilização do  Mesa MP.

Bilhetagem: Para todas as chamadas feitas através de um ramal Ramal Local ou Remoto, além disto o bloqueio de chamadas a cobrar.

Algumas funções e facilidades:

  • Acesso a feixe específico
  • Acesso a grupos de ramais
  • Acesso à linha específica
  • Acesso a SIP integrado
  • Atendimento compulsório
  • Cadeado eletrônico
  • Captura geral ou específica
  • Chamada em espera (mute)
  • Chefe-secretária
  • Conferência
  • Consulta interna e externa
  • Consulta ramal remoto

 

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