Use o Mesa PC no setor de vendas de sua Empresa
O Mesa PC para o setor de vendas de sua Empresa é um aplicativo CTI da Digistar com recursos e facilidades que agilizam o gerenciamento de sua equipe de vendas, veja abaixo como:
- Todas as Centrais de PABX Digistar já vem com uma licença para cada ramal usar o mesa PC MP.
- O mesa PC MP pode ser configurado em duas versões, versão Servidor e a versão Cliente.
- Com este Aplicativo CTI devidamente instalado, sua equipe de vendas tem acesso a diversas ferramentas que auxiliam no controle e produtividade dos colaboradores.
Através da gestão de chamadas em tempo real, o gerente da equipe pode controlar através de filtros a quantidade de ligações que um determinado vendedor vez ( modo ativo) ou mesmo a quantidade de ligações recebidas por um operador ( modo receptivo ).
Estas chamadas podem ser filtradas por:
- Duração,
- Tempo de conversação,
- Número chamado ou número de entrada (atendido – BINA),
- Por feixe de linhas,
- Por grupo de ramais,
- Até chamadas não atendidas, isto é, tocou no ramal e o mesmo não atendeu indicando o tempo que tocou em segundos sem o atendimento.
FUNÇÕES E FACILIDADES:
- Agenda com discagem rápida, que permite sincronizar com Microsoft Outlook 2007 ou superior.
- Chat: poderoso recurso que auxilia em muito a comunicação entre os ramais.
- Diversos gráficos que ajudam a demonstrar melhor os relatórios e filtros.
- Monitoração em tempo real do estado de uma ligação.
- Exemplo: o supervisor pode ver se determinado ramal do seu grupo de vendas esta falando, com quem está falando e pode intervir se necessário através do chat ou de uma intercalação.
- Relatórios detalhados.
- Fila de espera no grupo ( simplificado)
- Gravação: Através de um adaptador, liga-se no multimídia do computador o ramal e as ligações serão gravadas no computador.*
- Atendimento no grupo de forma crescente ou aleatória,
- Captura das chamadas de entrada no grupo.
- Visualização pelo operador da lista de chamadas feitas no dia ( entradas, saídas e internas)
O Mesa PC MP também deve ser usado para a telefonista / recepcionista para auxiliar no atendimento das ligações com facilidades como:
- Retenção de ligações,
- Visualização de fila de espera,
- Estado real das ligações antes da transferência, ela sabe se o ramal está livre, ocupado ou fora do gancho,
- Tecla acionamento Diurno/ Noturno,
- Captura,
- Pêndulo,
- Intercalação,
- Rechamada,
- Gancho,
- Volume,
- Espera.
* As ligações qe são gravadas ficam armazenadas numa pasta do Windows, mas são gravadas de forma simples, não havendo no mesa PC nenhuma facilidade de busca ou recuperação de ligação.