Mesa PC para o setor de vendas de sua Empresa

Use o Mesa PC no setor de vendas de sua Empresa

O Mesa PC para o setor de vendas de sua Empresa é um aplicativo CTI da Digistar com recursos e facilidades que agilizam o gerenciamento de sua equipe de vendas, veja abaixo como:

  • Todas as Centrais de PABX Digistar já vem com uma licença para cada ramal usar o mesa PC MP. 
  • O mesa PC MP pode ser configurado em duas versões,  versão Servidor e a versão Cliente.
  • Com este Aplicativo CTI devidamente instalado, sua equipe de vendas tem acesso a diversas ferramentas que auxiliam no controle e produtividade dos colaboradores.

Através da gestão de chamadas em tempo real, o gerente da equipe pode controlar através de filtros a quantidade de ligações que um determinado vendedor vez ( modo ativo) ou mesmo a quantidade de ligações recebidas por um operador ( modo receptivo ).

Estas chamadas podem ser filtradas por:

  • Duração,
  • Tempo de conversação,
  • Número chamado ou número de entrada (atendido – BINA),
  • Por feixe de linhas,
  • Por grupo de ramais,
  • Até chamadas não atendidas, isto é, tocou no ramal e o mesmo não atendeu indicando o tempo que tocou em segundos sem o atendimento.

FUNÇÕES E FACILIDADES:

  • Agenda com discagem rápida, que permite sincronizar com Microsoft Outlook 2007 ou superior.
  • Chat: poderoso recurso que auxilia em muito a comunicação entre os ramais.
  • Diversos gráficos que ajudam a demonstrar melhor os relatórios e filtros.
  • Monitoração em tempo real do estado de uma ligação.
  • Exemplo: o supervisor pode ver se determinado ramal do seu grupo de vendas esta falando, com quem está falando e pode intervir se necessário através do chat ou de uma intercalação.
  • Relatórios detalhados.
  • Fila de espera no grupo ( simplificado)
  • Gravação: Através de um adaptador, liga-se no multimídia do computador o ramal e as ligações serão gravadas no computador.*
  • Atendimento no grupo de forma crescente ou aleatória,
  • Captura das chamadas de entrada no grupo.
  • Visualização pelo operador da lista de chamadas feitas no dia ( entradas, saídas e internas)

O Mesa PC MP também deve ser usado para a telefonista / recepcionista para auxiliar no atendimento das ligações com facilidades como:

  • Retenção de ligações,
  • Visualização de fila de espera,
  • Estado real das ligações antes da transferência, ela sabe se o ramal está livre, ocupado ou fora do gancho,
  • Tecla acionamento Diurno/ Noturno,
  • Captura,
  • Pêndulo,
  • Intercalação,
  • Rechamada,
  • Gancho,
  • Volume,
  • Espera.
 * As ligações qe são gravadas ficam armazenadas numa pasta do Windows, mas são gravadas de forma simples, não havendo no mesa PC nenhuma facilidade de busca ou recuperação de ligação.

 

 

 

 

Comentários estão fechados.