5 SERVIÇOS CENTRAL PABX HÍBRIDA IP DIGISTAR XIP 270
5 SERVIÇOS CENTRAL PABX HÍBRIDA IP DIGISTAR XIP 270 para seu escritório, consultório, administradora de condomínio, escritório de contabilidade, consultórios, etc…
Veja abaixo o resumo de cada benefício:
1) CÓDIGO DE CONTA
Permite que o usuário cadastrado acesse a ligações externas de qualquer ramal, utilizando um código e uma senha. As ligações serão bilhetadas com seus respectivos códigos.
Aliado á bilhetagem da central e ao gerenciador telefônico soma Full possibilita controle total da conta telefônica. Indicado para:
- Escritório de contabilidade,
- Administradora da condomínio,
- Escritório de Contabilidade,
- Agências de propaganda,
Exemplo de como Funciona?:
Uma empresa de contabilidade que presta serviço para as Empresas “A”, “B”, quando ele faz ligação para um serviço que pertence a empresa “A”, ela usa o código pré estabelecido da empresa “A”.
Quando se executa um serviço que pertence a empresa “B”, ele usa o código pré estabelecido da empresa “B”.
Ao final do mês, faz-se o fechamento por código de cada empresa e envia os custos gasto com telefonia para cada empresa respectivamente conforme cada código já pré estabelecido.
2) DISA – ATENDIMENTO PERSONALIZADO ( “URA” ).
O cliente recebe orientação para que ele próprio encaminhe sua chamada para o ramal ou setor desejado, com mensagem diferenciada para manhã, tarde e noite.
Ex.: “Bom dia! Para falar com assistência ao cliente, tecle 2…, vendas, tecle 3, telefonista 9 ou aguarde para ser atendido
3) DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS
Rotativo ou menor numeração: As chamadas são distribuídas de forma automática e equalitária, não sobrecarregando nenhum ramal, otimizando os grupos de atendimento de sua empresa.
4) MENSAGENS DE ESPERA PERSONALIZADAS – LOOP BACK –
Seu cliente recebe informações sobre sua empresa, enquanto aguarda o atendimento. música de espera
5) SIGA-ME INTERNO/EXTERNO
A Central Digistar XIP segue você onde você estiver, através dos ramais, para seu telefone celular ou residencial. (*)
Programação fácil e simplificada
6) TRANSFERÊNCIA EXTERNA TRONCO/TRONCO
Possibilita que a chamada recebida possa ser transferida para um número externo de forma rápida e simplificada (*).
Esta chamada passa a ser temporizada de 1 a 30 minutos conforme programação.
(*) O reencaminhamento da chamada é tarifada em sua conta telefônica