URA mensagem atendimento Digistar

URA mensagem atendimento Digistar

As Centrais de PABX Digistar estão todas preparadas para o serviço de URA mensagem atendimento Digistar para diurno e noturno

URA mensagem atendimento Digistar

A URA mensagem atendimento Digistar está disponível em todas as centrais PABX Digistar, desde a linha XT mais antiga até as novas centrais XIP IP.

Nas centrsi da linha XT mais recente e em todas da linha XIP, temos a opção de mensagem diurna e noturna com mudança de turno manual ou automática conforme horário programado.

Quando programamos uma URA mensagem atendimento Digistar, para cada opção do MENU, podemos programar a ligação para um ramal ou um grupo de ramais.

Nas centrais XIP (todas) e nas centrais XT mais recentes, podemos programar até 10 opções para cada turno, sendo que cada opção pode ser um ramal ou um grupo de ramais.

Se optar por um grupo de ramais, as ligações podem tocar de forma sequencial, cíclica ou toque múltiplo.

Para todas estas centrais também temos a opção de colocar uma música de espera para que quando uma ligação esteja na espera o cliente possa ouvir uma mensagem instutucional da empresa, ou mesmo uma música de espera.

Para ativar a mensagem, basta o cliente nos enviar o aquivo de áudio no formato “MP3” que adicionamos à memória da central e em seguida conforma o “SCRIPT” da mensagem fazemos as devidas programações.

Caso o cliente não queira ou não possa gravar a mensagem em um estúdio, não tem problema, pois pode-se gravar a mensagem através do ramal “9” , que é o ramal programador da central.; neste caso serria bom um voz bem definida.

Nas centrais XT 42 e XT 72 temos 14 segundos para cada turno de memória ou 28 segundos para um só turno.

Nas centrais XIP temos até 1 minuto para cada turno.

Observação: Há também nas centrais XIP até a opção de uma mensagem pqra período da tarde, assim poderíamos ter período da manhá, tarde e noite, vai da necessidade de cada cliente,

Comentários estão fechados.