Por quê sua empresa precisa de um contrato mensal de manutenção
Saiba abaixo o por quê sua empresa precisa de um contrato mensal de manutenção para seu equipamento de PABX de toda a linha Digistar:
Neste mês de Agosto de 2017 a CPX–Central de PABX está oferecendo à sua empresa a opção de contrato de manutenção mensal com suporte técnico.
Confira abaixo as vantagens que sua empresa terá com o contrato de manutenção mensal.:
- Custo Fixo mensal.
- Economia por conhecer a empresa contratante poderemos propor ações para que o cliente gere mais economia.
- Desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo.
- Vantagens com desconto e segurança em eventuais trocas e ampliações com cumprimento de prazo
- Atendimento em até 4 horas para atendimento emergencial ( parada total ) e em até 12 horas para demais casos.
- Empréstimo de placa(s), desconto em reparo.
- Reprogramação rápida (por conhecer bem o equipamento do cliente).
- Tudo incluso no valor mensal.
- Suporte remoto sem limite