Gravação mensagem atendimento central PABX Digistar linha XIP

Gravação mensagem atendimento central PABX Digistar linha XIP e linha XT

Fazemos gravação mensagem atendimento central PABX Digistar linha XIP, programamos e implantamos conforme a necessidade do cliente.

Temos serviços de Locução, Digitalização e Gravação para sistemas de atendimento PABX com URA. Para todas as centrais PABX Digistar, linha XIP e linha XT.

Saiba como funciona a mensagem de atendimento conforme o exemplo abaixo:

ATENDIMENTO DIURNO:

Você ligou para a Central de PABX, para falar com vendas, disque “1”, falar com financeiro, disque “2”, assistência técnica, disque “3”, passa um fax, disque “4”, falar com a telefonista disque”9″ ou aguarde para ser atendido. Obrigado !

ATENDIMENTO NOTURNO:

Você ligou para a central de PABX, nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 08:0 as 18:00, em caso de urgência disque “7” que iremos direcionar a um técnico de plantão. Obrigado!.

SAIBA MAIS:

  • O exemplo acima é somente uma das opções, há diversas outras formas de atendimento,
  • Há alguns modelos de centrais de PABX que permite até a adição de SUB-MENU.
  • Temos também serviços de Locução para mensagens de espera personalizada ( institucional ).
  • Outra maneira fácil é a ativação de mensagens temáticas como: Natal, Páscoa, dia das mães, etc.
  • Também é ´possível atender com Bom dia, Boa tarde, Boa noite ( alguns modelos de PABX).

 

Comentários estão fechados.